22/04/2013

Texto para convites de aniversario Infantil

1: “O tempo passa depressa, um ano já ficou para trás. Tomem cuidado meninas, estou ficando rapaz”

2: “A vela do meu bolinho, hoje devo apagar. E dele darei um pedacinho, a quem vier me abraçar”

3: “Ainda ontem, outro dia, eu berrava no berçário. Hoje estou cheia de alegria, é meu primeiro aniversário”

4: "Espero você na minha festa. Vamos pular e brincar a vontade porque é meu _________ aniversário”

5 : “O papai e a mamãe fizeram uma festa especial para eu comemorar meu aniversário com vocês. Venham brincar comigo”

6: “Não reparem se a velinha não apagar. É a primeira vez, ainda não sei assoprar”

7:
“No dia do meu aniversário, entre doces e balões, quero ter você comigo numa festa de emoções”

8: “Hoje faço um aninho. Estou levado da breca. Para vocês um beijinho, deste menino sapeca”

9 : “Antes eu era um sonho, hoje sou realidade. E há ___ anos, trago felicidade”

10: “Faço ..... aninhos. Estou ficando grande! Venha comemorar comigo esse momento importante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário